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O que é o Qualitor

O Qualitor é um software completo para gerenciamento de atendimento, podendo ser utilizado em Service-desk ou Help-desk, SAC - Serviço de atendimento a clientes, CSC - Centro de serviços compartilhados ou Ouvidorias.

O produto possui diversas opções de licenciamento que permitem atender desde negócios e processos de pequeno e médio portes até grandes empresas com necessidades corporativas complexas - de fato, a carteira de clientes Qualitor apresenta clientes de pequeno porte até empresas que estão dentre as maiores do Brasil em suas áreas. 

Apresenta recursos especializados que auxiliam no atendimento como um todo e no controle do mesmo como processo, permitindo a adoção de uma metodologia de melhoria contínua.

O Qualitor tem apresentado um crescimento expressivo no mercado brasileiro, contando também com clientes em outros países. Tem se firmado como um software altamente competitivo em termos de funcionalidades e recursos, até em relação a concorrentes internacionais de grandes fabricantes. 


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A plataforma de softwares do Qualitor, a partir do Qualitor Advanced, corresponde a um sistema completo para gerenciamento de atendimento, podendo ser utilizado em Service-desk ou Help-desk, SAC - Serviço de atendimento a clientes, CSC - Centro de serviços compartilhados ou Ouvidorias. 

Qualitor Billing - Qbilling

Dentre todas as atividades relacionadas ao gerenciamento de serviços em TI, que não são poucas nem tampouco simples, há um procedimento especialmente complexo que nem sempre é tratado pela maioria dos softwares de Help-desk: o faturamento de serviços de TI
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O Qualitor possui módulos especializados e aderentes aos processos da biblioteca ITIL. Estes módulos podem ser utilizados em partes, separadamente, ou todos juntos, complementando-se, dependendo da característica de cada ambiente.

Qualitor REPORT

O Qualitor Report é um conjunto de mais de 120 indicadores de desempenho (KPI´s) da área de TI. Junto com gráficos, relatórios e dashboards permitem uma análise aprofundada dos processos de TI.

Já vem configurado com KPI´s que abrangem todas as 5 áreas propostas pelo ITIL: Service Strategy, Service Design, Service Transition, Service Operation e Continual Service Improvement.
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