Gerenciamento de Verdade
OpMon

OpMon – Monitoramento de infraestrutura de TI e Negócio
O OpMon ajuda você a acompanhar, em tempo real, o desempenho das atividades da empresa e seus resultados. Gera relatórios de disponibilidade, capacidade e performance, SLA, SLM, entre outros. Permite a diminuição dos gastos com profissionais especializados e a redução no prejuízo/hora oriundo de falhas nos sistemas.
É uma plataforma completa para a governança de TI e Telecom, monitoramento dos processos de negócios e gerenciamento de redes e sistemas. Monitora qualquer tipo de dispositivo que gere dados como: servidores, switches, banco de dados, link de internet, câmeras de vigilância, aplicações, entre outros.
Além da visão de toda a infraestrutura do ambiente de TI, o OpMon possui diversos módulos que fornecem visões diferenciadas para o melhor acompanhamento do negócio. Uma dessas visões são os dashboards que fornecem uma visão centralizada e permitem que as empresas se antecipem aos problemas e resolvam os problemas antes que os usuários reclamem. Veja abaixo um exemplo de visão de negócio de unidades dos ambientes de uma empresa da região sul com indicadores de negóciosA TI da sua empresa monitora indicadores e processos de negócios?
A monitoração dos processos de negócios é fundamental para as tomadas de decisões de uma empresa. A partir do monitoramento de toda a infraestrutura de TI é possível fazer o diagnóstico dos problemas e determinar a sua real dimensão, visualizando as situações em que ocorrem e os impactos reais.
A gestão pode ser feita através do controle das informações de níveis de produção, capacidade energética, análise de impacto, entre outros indicadores. Portanto, é um ótimo investimento para quem deseja administrar seus recursos com maior eficiência. Além do correto dimensionamento dos recursos e da redução de custos, a monitoração dos processos de negócios impacta na qualidade dos serviços e/ou produtos oferecidos, influenciando na excelência dos seus resultados. Para tanto, deve ser visto como um processo contínuo e integrado na cultura organizacional. O resultado dos indicadores monitorados podem ser visualizados em dashboards com visões de indicadores de vendas, nota fiscal eletrônica, ERP, CRM, etc.
Entre os processos de negócios monitorados pelo OpMon estão:
O OpMon ajuda você a acompanhar, em tempo real, o desempenho das atividades da empresa e seus resultados. Gera relatórios de disponibilidade, capacidade e performance, SLA, SLM, entre outros. Permite a diminuição dos gastos com profissionais especializados e a redução no prejuízo/hora oriundo de falhas nos sistemas.
É uma plataforma completa para a governança de TI e Telecom, monitoramento dos processos de negócios e gerenciamento de redes e sistemas. Monitora qualquer tipo de dispositivo que gere dados como: servidores, switches, banco de dados, link de internet, câmeras de vigilância, aplicações, entre outros.
Além da visão de toda a infraestrutura do ambiente de TI, o OpMon possui diversos módulos que fornecem visões diferenciadas para o melhor acompanhamento do negócio. Uma dessas visões são os dashboards que fornecem uma visão centralizada e permitem que as empresas se antecipem aos problemas e resolvam os problemas antes que os usuários reclamem. Veja abaixo um exemplo de visão de negócio de unidades dos ambientes de uma empresa da região sul com indicadores de negóciosA TI da sua empresa monitora indicadores e processos de negócios?
A monitoração dos processos de negócios é fundamental para as tomadas de decisões de uma empresa. A partir do monitoramento de toda a infraestrutura de TI é possível fazer o diagnóstico dos problemas e determinar a sua real dimensão, visualizando as situações em que ocorrem e os impactos reais.
A gestão pode ser feita através do controle das informações de níveis de produção, capacidade energética, análise de impacto, entre outros indicadores. Portanto, é um ótimo investimento para quem deseja administrar seus recursos com maior eficiência. Além do correto dimensionamento dos recursos e da redução de custos, a monitoração dos processos de negócios impacta na qualidade dos serviços e/ou produtos oferecidos, influenciando na excelência dos seus resultados. Para tanto, deve ser visto como um processo contínuo e integrado na cultura organizacional. O resultado dos indicadores monitorados podem ser visualizados em dashboards com visões de indicadores de vendas, nota fiscal eletrônica, ERP, CRM, etc.
Entre os processos de negócios monitorados pelo OpMon estão:
- Gerenciamento de níveis de produtividade dos funcionários;
- Gerenciamento de níveis de produção fabril;
- Gerenciamento do nível de combustível de geradores;
- Gerenciamento de Call Center;
- Capacidade energética;
- Análise de impacto;
- ERP (Enterprise Resource Planning);
- Customer Experience Management (OpCEM);
- SCM (Supply Chain Management);
- CRM (Customer Relationship Management);
- Service Desk;
- Supply Chain Design;
- E-commerce e E-procurement.
Website com tecnologia Weebly. Gerido por Hostgator Brasil Ltda